Bem-vindos!

O blog Victor Esporte é produzido pelo Departamento de Desporto e Juventude com o objetivo de informar a todos sobre os acontecimentos do esporte victorense.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PLACAR ELETRÔNICO É INSTALADO NO GINÁSIO MUNICIPAL



      O Ginásio Municipal Polivar recebeu no dia 16 de Maio o Placar Eletrônico que ja está instalado e pronto para o uso. O Placar é uma aquisição da Prefeitura Municipal e foi adquirido parte com Recurso da Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs) e parte de contrapartida do Municipio.
      Atendendo a pedidos, a aquisição do placar vai satisfazer a população Victorense e também os visitantes, nos Campeonatos Municipais e Regionais que acontecem anualmente no Ginásio Polivar. Proporcionará aos atletas e também aos torcedores mais facilidade de acompanhamento das partidas informando tempo, faltas, e resultado de gols.
     O Presidente do Desporto Osmar Pedro Lasch, acompanhou ontem durante o dia a Instalação e está contente com a aquisição que vai ser a novidade do Campeonato Municipal de Futsal que acontecerá nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário