Finda-se mais um ano! É hora de fazermos um balanço do que aconteceu, do que fizemos e o que deixamos de fazer. Com certeza, os pontos positivos superaram em muito os negativos. Falemos então dos pontos positivos: realização do Campeonato Municipal de Futebol, concluído com êxito, tendo na final dois árbitros do quadro da CBF a comandarem os jogos, garantia de isenção e idoneidade; realização do tradicional Campeonato de Futsal; realização dos 1º Jogos Rurais em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e CTG( com certeza o mais democrático de todos os jogos, pois permitia a participação de pessoas de todas as idades, em modalidades nada convencionais), a tempos prospectado e realizado neste ano; a construção do campo de Futebol Sete, com grameamento de primeira qualidade, garantindo mais um espaço para práticas esportivas conscientes e responsáveis a comunidade; apoio a SERG, que participou exitosamente do regional de Futsal em cinco categorias, tendo conquistado 2 títulos; apoio ao Taekwondo, com a disponibilização de materiais e apoio à realizaçao do IV Campeonato Nacional; participação no Campeonato Regional de Bolão, com a equipe Flor da Serra de Linha Jacuí, representando o Município; confirmação da participação de seis equipes em todas as categorias na Taça Gaúcha de Futsal, maior competição da modalidade no Brasil, a realizar-se inicialmente em novembro e, após transferida para o mês de março vindouro. Infelizmente não pudemos realizar os campeonatos de Vôlei, Koop e Bocha por falta de clientela, ou quem sabe por inexperiência do diretor do departamento.
Ficam ainda, com valores já empenhados, os projetos de Iluminação do novo campo de futebol sete, o Placar Eletrônico para o ginásio Municipal, além da Reforma Parcial do ginásio, todos a serem realizados em breve, uma vez que os dois primeiros já tem disponibilizados os recursos.
Ah! a criação deste blog informativo, uma novidade no esporte municipal e regional, acompanhado por muitos, servindo de subsídio aos meios de comunicação falados e escritos
Com esta breve análise do ano, me despeço de vocês, agradecendo a todos o apoio recebido, as críticas que serviram para melhorar o funcionamento deste departamento, os puxões de orelha muito necessários para o bom andamento dos trabalhos, desejando ao meu sucessor, Pedro Lasch, um bom trabalho e pedindo a todos que o apoiem assim como vinham fazendo com este que vos escreve.
Um grande abraço, já saudoso, a todos, nesta última postagem assinada por mim,
GILNEI CRISTIANO HOFFSTAEDTER -01/01/11 a 31/12/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário