Bem-vindos!

O blog Victor Esporte é produzido pelo Departamento de Desporto e Juventude com o objetivo de informar a todos sobre os acontecimentos do esporte victorense.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

De campo novo!

Apartir do dia 08 de novembro, o espaço do campo de futebol sete estará sendo disponibilizado para o uso da comunidade local. Inicialmente, os interessados devem procurar o Departamento de Desporto afim de reservarem seu tempo para praticar seu futebol, munidos de carteira de identidade, a fim de se confeccionar um pequeno cartão, onde constará o nome da equipe, o responsável pelo tempo, o dia da semana e o horário concedido a equipe. Tais horários não serão cobrados, e serão disponibilizados da seguinte forma:
- de terça a sexta-feira, nos horários das 17h 45 min às 19h 15 min e das 19h 15 min às 20h 45 min;
- nos finais de semana o acesso será liberado;
- de terça a sexta-feira acesso liberado a partir das 16 horas para uso de todos.
Esclarecemos que o campo deverá ser usado de modo comedido, ficando vedado o uso de chuteiras com travas, bem como em dias chuvosos. O Departamento reserva-se o direito de interromper o uso quando julgar necessário, a fim de garantir a integridade do gramado. Nas segundas-feiras o campo ficará fechado para tratamento e descanso do gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário