Bem-vindos!

O blog Victor Esporte é produzido pelo Departamento de Desporto e Juventude com o objetivo de informar a todos sobre os acontecimentos do esporte victorense.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

De campo novo!

Apartir do dia 08 de novembro, o espaço do campo de futebol sete estará sendo disponibilizado para o uso da comunidade local. Inicialmente, os interessados devem procurar o Departamento de Desporto afim de reservarem seu tempo para praticar seu futebol, munidos de carteira de identidade, a fim de se confeccionar um pequeno cartão, onde constará o nome da equipe, o responsável pelo tempo, o dia da semana e o horário concedido a equipe. Tais horários não serão cobrados, e serão disponibilizados da seguinte forma:
- de terça a sexta-feira, nos horários das 17h 45 min às 19h 15 min e das 19h 15 min às 20h 45 min;
- nos finais de semana o acesso será liberado;
- de terça a sexta-feira acesso liberado a partir das 16 horas para uso de todos.
Esclarecemos que o campo deverá ser usado de modo comedido, ficando vedado o uso de chuteiras com travas, bem como em dias chuvosos. O Departamento reserva-se o direito de interromper o uso quando julgar necessário, a fim de garantir a integridade do gramado. Nas segundas-feiras o campo ficará fechado para tratamento e descanso do gramado.

Nos trilhos...

Em reunião realizada na última quarta-feira, 26, os quatro clubes que irão participar do Campeonato 2011/12 apresentaram sua lista de atletas, num total de 329 inscrições. Nesta mesma noite, os representantes dos clubes participaram do sorteio que definiu os primeiros enfrentamentos do campeonato. Coube ao Independente, atual campeão, e ao Vitória a abertura desta edição, enfrentamento que se repete pela terceira vez consecutiva na abertura do campeonato.
Veja algumas novidades desta edição:
- Inscrição de 5 atletas de fora, porém somente 4 atuando simultaneamente;
- Limitação de idade na categoria aspirantes em 27 anos, com duas excessões de até 30 anos;
- Exigência de participação mínima em jogos dos atletas nos dois turnos para que eles estejam aptos a jogar a fase final do certame;
- Forma da disputa: campeão do turno x campeão do returno farão a final. Caso o campeão dos dois turnos eja o mesmo, ele garante o título por antecipação;
- Comando das partidas somente por árbitros federados.
As mudanças visam tornar o campeonato mais interessante, e foram colhidas junto a comunidade local durante a realização do último certame.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Taça Gaúcha de Futsal!!!

  O município de Victor Graeff fará parte da fase regional da Taça Gaúcha de Futsal, maior competição do Brasil na modalidade, sendo representado por equipes nas seis categorias(sub-11,sub-13,sub-15,sub-17 e Livre Masc, além da categoria Livre Feminino). Os jogos acontecerão na cidade de Lagoa dos Três Cantos, em data ainda a ser definida.  Na categoria Livre Masculino, o município será representado pelo atual Campeão Municipal, SER Nativos, além de outros atletas convidados. Nas demais categorias , caberá a SERG representar nosso município.  É nosso Futsal aparecendo além das fronteiras do município.

Finais do Regional de Futsal - Cat. Base

  Em uma reunião realizada na última terça-feira, 11, em Lagoa dos Três Cantos, definiu-se os locais e as datas em que irão acontecer os jogos finais do certame. A SERG classificou-se para as finais em quatro categorias, ficando de fora apenas da disputa da categoria Mirim.  Veja as datas e locais das disputas:
       Sub 09 - Iniciação e Sub 11 - Pré-Mirim:  15/11/10, em Tapera a partir das 13:30 horas
       Sub 13 - Mirim: 25/11/11, em Ernestina, a partir das 19:00 horas
       Sub 15 - Infantil Masculino: 18/11/11, em Lagoa, a partir das 19:00 horas
       Sub 15 - Infantil Feminino: 11/11/11, em Victor Graeff, a partir das 19:00 horas
  Fica o convite a todos para que compareçam e prestigiem nossos representantes na fase final do Regional de Categorias de Base.