Bem-vindos!

O blog Victor Esporte é produzido pelo Departamento de Desporto e Juventude com o objetivo de informar a todos sobre os acontecimentos do esporte victorense.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SERG

Na quarta-feira, 17 de agosto, a SERG recebeu, em jogos válidos pelo Regional de Categorias de Base, o E.C. Colorado da mesma cidade. Em quatro jogos,a SERG venceu 2, empatou 1 e foi derrotada em outro. Veja os resultados:
Cat. Pré-Mirim
SERG 4 x 2 EC Colorado
Cat. Infantil Masc.
SERG 1 x 1 EC Colorado
Cat. Mirim
SERG 3 x 5 EC Colorado
Cat. Infantil Feminina
SERG 9 x 2 EC Colorado
Já no último sábado, a SERG foi a Lagoa dos Três Cantos, onde enfrentou a Multiesportiva, em 5 jogos. Resultados:
Cat. Infantil Feminina
Multiesportiva 0 x 4 SERG
Cat. Infantil Masc.
Multiesportiva 4 x 0 SERG
Cat. Iniciação
Multiesportiva 2 x 9 SERG
Cat.Pré-Mirim
Multiesportiva 4 x 4 SERG
Cat. Mirim
Multiesportiva 3 x 1 SERG
Com esses resultados a SERG lidera o certame nas categorias Iniciação e Infantil Feminina,ambas equipes com 100% de aproveitamento,e a equipe Pré-Mirim ocupa o segundo lugar na categoria

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Números Finais!

Após a realização dos jogos finais, os números falam alto:
Categoria Veteranos
Campeão: Bicudos Vice: Minuano 3ºLugar Pançudos Disciplina: Minuano(1 CA!!)
Goleador: Flávio dos Santos, 19 gols, Minuano
Goleiro Menos Vazado: Davi Winter,15 gols, Pançudos
Melhor ataque: Bicudos, com 53 gols
Melhor defesa: Pançudos, com 17 gols 
Nos 37 jogos realizados na categoria, aconteceram 242 gols, média de 6,5 gols por jogo, e foram aplicados 38 Cartões Amarelos e 4 Cartões Vermelhos

Categoria Principal
Campeão: SER Nativos Vice: Pançudos"A" 3ºLugar Juventus Disciplina: Holzbein(4 CA 1 CV)
Goleador: Maurício Woll, 30 gols, SER Nativos
Goleiro Menos Vazado:João Paulo Scharlau,25 gols, Pançudos"A"
Melhor ataque: SER Nativos, com 68 gols
Melhor defesa: Pançudos"A", com 28 gols 
Nos 52 jogos realizados na categoria, aconteceram 424 gols, média de 8,15 gols por jogo, e foram aplicados 112 Cartões Amarelos e 19 Cartões Vermelhos 

Público

Pagantes 3598
Não Pagantes 1316 
Público Total 4914 (média de 234 espectadores/rodada)




Campeões, sim senhor!

Justiça! Neste sábado sagraram-se campeões os times que foram melhores nas duas últimas rodadas. O Bicudos "patrolou"( 7 x 2) o Minuano, que não esboçou reação e mostrava-se sem apático na quadra. Prevaleceu a força do agora Bi-Campeão BICUDOS. Após, em um grande jogo, SER Nativos e Pançudos mostraram por que estavam decidindo o certame. A equipe da SER Nativos demonstrou possuir um melhor conjunto, uma equipe mais equilibrada e mais tranquila, fazendo valer a experiência de seus atletas numa final e, venceu o Pançudos"A" pelo placar de 7 x 4. Final SER NATIVOS campeã Municipal.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quase lá!

Depois dos jogos de sábado, só mais 40 minutos separam as equipes do seu objetivo. Na categoria Principal, Pançudos A, que venceu ao Juventus pelo escore de 4 x 3 e SER Nativos, que em uma partida épica venceu ao Arsenal nas penalidades máximas por 2 x 0, após empate no tempo normal em 7 x 7 e novo empate na prorrogação em 2 x 2, farão a final neste sábado, em um jogo que promete fortes emoções. Na categoria Veteranos, o atual campeão ,Bicudos, garantiu lugar na final ao vencer o Pançudos pelo escore de 3 x 2, e enfrentará o Minuano, que venceu a Rahsal por 5 x 3. Os jogos finais iniciam-se às 19 horas deste sábado, 13 de agosto. Te esperamos lá!

Veteranos... só restaram 2!!!

Sábado, decidem o título Minuano x Bicudos, apartir das 19 horas.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sábado tem mais!

No próximo sábado teremos os jogos da fase semifinal das duas categorias. Iniciando às 19 horas teremos Pançudos x Bicudos, fazendo o primeiro jogo da categoria Veteranos. Após, válido pela categoria Principal, teremos SER Nativos x Arsenal. Na segunda semifinal da categoria Veteranos teremos Minuano x Rahsal e, encerrando os jogos de sábado, teremos o enfrentamento de Pançudos'A' x Juventus.

Semifinalistas!!!

Das dez equipes que iniciaram a caminhada, apenas quatro seguem adiante e, sábado 06 de agosto, mais duas devem ficar pelo caminho. Nos jogos de quartas-de-final, Juventus e Planaltense'A' realizaram uma grande partida, porém o Juventus conseguiu a vaga, após uma vitória por 5 x 4. No segundo jogo da noite, Farrapos e Arsenal prometiam uma disputa cheia de fortes emoções, porém o que se viu foi um Farrapos apático e um Arsenal envolvente e disposto a conquistar a vaga. Ao final, uma vitória massacrante do Arsenal: 13 x 3!!! SER Nativos e Pançudos'B' fizeram o terceiro jogo da noite, um bom jogo diga-se de passagem, e vitória da SER Nativos por 4 x 1. Encerrando a fase de quartas-de-final, Pançudos'A' e Maragatos mostraram grande disposição e, o Maragatos, apesar dos desfalques e apenas um jogador no banco, mostrou que não estava afim de facilitar as coisas para o Pançudos'A'. Final de jogo Pançudos'A' 6 x 2 Maragatos. No próximo sábado, teremos a fase semifinal das duas categorias, iniciando os jogos às 19 horas.