Bem-vindos!

O blog Victor Esporte é produzido pelo Departamento de Desporto e Juventude com o objetivo de informar a todos sobre os acontecimentos do esporte victorense.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais um passo!

Com a realização dos jogos de ontem a noite, a categoria veteranos já tem seus semifinalistas. A equipe da Rahsal garantiu a última vaga para a semifinal, ao vencer o Bicudão (4 x 3) e após o Pé na Chuva (5 x 3) no triangular, que encerrou com o Bicudão vencendo ao Pé na Chuva por 5 x 2. Assim, na rodada de sábado, 06 de agosto, teremos os enfrentamentos de Pançudos x Bicudos e, Minuano x Rahsal.
Ainda ontem a noite, tivemos o jogo entre SER Nativos e Planaltense"A" complementando a 9ª e última rodada da fase classificatória, onde um empate (3 x 3) selou a sorte das duas equipes, e definiu os confrontos das quartas de final. Veja:
Juventus x Planaltense"A"
Farrapos x Arsenal
SER Nativos x Pançudos"B"
Pançudos"A" x Maragatos
Os jogos se realizam neste sábado apartir das 19 horas.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

E depois do Futsal???

No intuito de oferecer entretenimento sadio e que venha a integrar nossos munícipes, o Departamento de Desporto está recebendo sugestões a fim de realizar mais um Campeonato de Kopp. Os interessados devem entrar em contato com o Departamento, para que se possa fazer um levantamento da viabilidade de realizarmos o campeonato. Da mesma forma, estaremos recebendo pré-inscrições para realização de um Campeonato de Bocha. Uma vez que tenhamos um número mínimo de interessados que viabilize a competição, partiremos para realização de uma reunião com os representantes das equipes interessadas. Assim, a realização de qualquer competição depende do interesse manifestado dos nossos munícipes.

SERG!

Finalizada a primeira fase do Regional de Futsal de Categorias de Base, a SERG mostrou que é candidata a conquistar o título. Mas em qual categoria? Hoje , todas as categorias da SERG estariam classificadas a próxima fase, porém estamos na metade do certame e, muita água vai passar sob a ponte até o final. Não é pretensão afirmar que a categoria Infantil Feminina é forte candidata ao título, uma vez que venceu todos seus confrontos e é a atual campeã do certame.
No próximo dia 05 de agosto, sexta-feira, a SERG receberá o EC Colorado, dando início a segunda fase da competição, ocasião em que serão disputados 4 jogos.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Última rodada!

Ontem mais quatro jogos ajudaram a definir os classificados a próxima fase do Municipal de Futsal na categoria Principal. No primeiro jogo da noite,o Arsenal fez valer sua melhor campanha e, venceu ao Holzbein pelo placar de 7 x 0. Após, o Pançudos 'B' venceu ao Planaltense'B' por 5 x 2. No terceiro enfrentamento da noite, Pançudos 'A' e Farrapos fizeram um grande jogo, com 6 gols e grandes jogadas, encerrando com uma vitória do Pançudos'A' pelo score de 4 x 2. E, no último jogo da noite, a equipe do Juventus venceu ao Maragatos pelo placar de 8 x 2. Nesta quinta-feira, Planaltense'A' e SER Nativos farão o primeiro jogo da noite e também o último da fase classificatória da categoria Principal, que definirá a classificação e os enfrentamentos da fase de quartas de final, em jogos que acontecerão já neste sábado.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

À espera!!!

Com a realização dos jogos de sábado, válidos pela segunda fase do Municipal de Futsal na categoria Veteranos, três equipes já estão classificadas para a fase semifinal(Minuano, Pançudos e Bicudos), e voltam a jogar somente no sábado, dia 08 de agosto. Porém, Bicudão, Rahsal e Pé na Chuva ainda disputam um triangular nesta quinta-feira, donde sairá o quarto classificado para a fase semifinal, que irá enfrentar a equipe do Minuano. O outro enfrentamento da fase semifinal será entre as equipes do Bicudos e Pançudos. Sábado tivemos os seguintes resultados:
Holzbein 2 x 5 Juventus (jogo válido pela 8ª rodada da categoria principal)
Bicudos 2 x 0 Pé na Chuva
Pançudos 3 x 3 Rahsal - na prorrogação vitória dos Pançudos por 2 x 1.
Minuano 5 x 2 Bicudão
Destaque do sábado foi o confronto entre as equipes do Pançudos e Rahsal, em um jogo de muitos gols e nervos a flor da pele. Ressalte-se também o alto nível da disputa e o empenho dos atletas. Se fosse a partida derradeira do certame, com certeza não teria sido menos emocionante , uma vez que os atletas disputavam cada bola como se fosse a útima, deixando uma grande expectativa para os próximos jogos.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Abrindo vantagem

Restando um jogo para conclusão da oitava rodada da categoria principal, três equipes abriram larga vantagem. Com os jogos de ontem a noite, Farrapos,SER Nativos e Pançudos"A" isolaram-se na briga pela primeira colocação, todos com 21 pontos ganhos. A equipe do Planaltense"A", que ocupa a quarta colocação tem 15 pontos,seguida da equipe do Arsenal que conquistou 12 pontos até esta rodada. O Juventus ocupa a sexta colocação com 10 pontos, porém com um jogo a menos que as demais equipes. As equipes do Pançudos"B"(7)e Maragatos(6)completam a lista das equipes classificadas para a próxima fase. A equipe do Planaltense"B"(3) e Holzbein(0) não tem mais possibilidade de classificação. Resultados de ontem:
Pançudos 9 x 0 Planaltense"B"
Maragatos 4 x 8 Farrapos
Planaltense"A" 5 x 1 Pançudos"B"
Arsenal 6 x 7 SER Nativos
Destaque para o último jogo, entre Arsenal e SER Nativos, com muitos gols e muitos cartões amarelos. Na próxima terça-feira, apartir das 19 horas teremos mais 4 jogos que definirão os enfrentamentos na próxima fase do Municipal de Futsal da categoria Principal.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Agora é tudo ou nada!

Após os jogos de ontem a noite, a categoria Veteranos de Futsal já tem seus classificados para a próxima fase do certame. A equipe do Minuano encerrou a primeira fase na liderança, com 15 pontos, seguida por: Pançudos também com 15 pontos( porém com menos gols pró - quarto critério de desempate); Bicudos com 14 pontos; Pé na Chuva com 11 pontos;Rahsal com 10 pontos e Bicudão com 6 pontos.
Assim, os confrontos da próxima fase serão os seguintes:
Bicudos x Pé na Chuva
Pançudos x Rahsal
Minuano x Bicudão
Esses jogos acontecerão no próximo sábado apartir das 19 horas, tendo na abertura o enfrentamento de Holzbein e Juventus pela 8ª rodada da categoria Principal.
Resultados da 7ª rodada:
Supremo 1 x 3 Rahsal
Bicudos 7 x 3 Farrapos
Pançudos 3 x 0 Pé na Chuva
Minuano 5 x 0 Bicudão

domingo, 17 de julho de 2011

Sem invictos!!!

No sábado, 16 de julho, aconteceu a 7ª rodada do Municipal de Futsal da categoria Principal. Fora cinco jogos, muitos gols e a queda do último invicto e o primeiro empate na categoria. A equipe da SER Nativos não só perdeu a invencibilidade como também o primeiro lugar na tabela, e justamente para seu algoz, o Farrapos. Já as equipes do Juventus e Pançudos B protagonizaram o primeiro empate nesta categoria no certame 2011. Restando mais duas rodadas para o final da fase classificatória, é impossível prever quem terminará na liderança, bem como prever os confrontos das quartas de final. Certo mesmo é a classificação dos seis primeiros colocados:Farrapos,SER Nativos, Pançudos A, Planaltense A, Arsenal e Juventus, e a eliminação do Holzbein. Já as duas outra vagas restantes serão disputadas entre as equipes do Pançudos B, Maragatos e Planaltense B.
Resultados da 7ª rodada:
Juventus 3 x 3 Pançudos B
Planaltense B 0 x 5 Arsenal
Maragatos 7 x 3 Holzbein
Pançudos A 5 x 2 Planaltense A
SER Nativos 2 x 3 Farrapos
A próxima rodada da categoria principal acontecerá na quinta-feira, com a realização de quatro jogos, e posterior complemento no sábado, quando as equipes do Holzbein e do Juventus se enfrentam às 19 horas.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Classificação a vista!!

Nesta quinta-feira os quatro jogos pouco mudaram o quadro de classificação. Apesar dos três empates que aconteceram, os jogos foram disputadíssimos e as equipes buscaram o resultado até os últimos segundos, uma vez que qualquer ponto agora, pode significar uma situação mais confortável logo ali na frente. Veja os resultados dos jogos:
Rahsal 10 x 4 Bicudão
Pançudos 2 x 2 Supremo
Pé na chuva 1 x 1 Farrapos
Minuano 5 x 5 Bicudos
A próxima rodada do Municipal de Futsal na categoria Veteranos acontecerá na noite de terça-feira, com os seguintes jogos:
Supremo x Rahsal
Bicudos x Farrapos
Pançudos x Pé na Chuva
Minuano x Bicudão
As equipes do Minuano, Pançudos, Pé na Chuva e Bicudos, já classificadas, buscam uma melhor colocação na tabela e, quem sabe, a liderança. Já as equipes do Bicudão, Rahsal e Supremo disputam as duas últimas vagas para a próxima fase. A equipe do Farrapos não tem mais chances de classificação.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Evolução!!!

Quem compareceu ao Ginásio Municipal no último sábado, a fim de acompanhar a sexta rodada do Municipal de Futsal na categoria Principal, com certeza assistiu aos confrontos mais "parelhos" do certame até o presente momento. Embora as equipes que lideram o campeonato tenham feito prevalecer suas melhores campanhas, ficou evidente a melhora das equipes que estão em situação menos favorecida na tabela de classificação. Tabela esta que também sofreu poucas alterações. Confira a seguir os resultados da sexta rodada:
Pançudos A 8 x 3 Holzbein
SER Nativos 5 x 2 Maragatos
Pançudos B 1 x 4 Farrapos
Planaltense B 2 x 3 Juventus
Planaltense A 4 x 2 Arsenal
Após seis rodadas realizadas na categoria principal, até agora não aconteceu nenhum empate e foram marcados 234 gols. Sábado tem mais!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Resultados

Ontem a noite, válidos pela quinta rodada do Municipal de Futsal na categoria Veteranos, tivemos os seguintes jogos:
Supremo 3 x 2 Farrapos
Pé na Chuva 4 x 3 Bicudos
Minuano 4 x 4 Rahsal
Pançudos 6 x 1 Bicudão

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Afunilando!!!

No sábado à noite, aconteceu a 5ª rodada do Municipal de Futsal da categoria principal. Foram cinco jogos que ajudaram a encaminhar a classificação de algumas equipes e, apontar os prováveis candidatos ao título deste ano. Veja os resultados da rodada de sábado:
Pançudos B 5 x 1 Maragatos
Pançudos A 4 x 1 Arsenal
Juventus 6 x 2 Planaltense A
Planaltense B 1 x 11 Farrapos
SER Nativos 8 x 2 Holzbein
A próxima rodada promete, uma vez que as equipes com menos pontos não podem mais cometer falhas, sob o risco de distanciarem-se muito do primeiro pelotão e verem acirrar a disputa pelas últimas vagas na próxima fase. Os mais bem classificados...bem, ninguém quer cair. Fica o convite para a próxima rodada na quarta-feira e para o sábado!