Bem-vindos!

O blog Victor Esporte é produzido pelo Departamento de Desporto e Juventude com o objetivo de informar a todos sobre os acontecimentos do esporte victorense.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agora vai!!!

Depois de muita espera, finalmente podemos anunciar a data de início do Campeonato Municipal de Futsal: 4 de junho, sábado! Nesse dia teremos a abertura do campeonato, com jogos da categoria Principal, iniciando às 18:30 horas, com o enfrentamento do atual campeão Arsenal e Maragatos e após com os seguintes jogos: SER Nativos X Planaltense B; Farrapos X Juventus; Planaltense A X Holzbein;e Pançudos A X Pançudos B. Na terça-feira, 07, aí na categoria Veteranos, teremos, às 19 horas o atual campeão Bicudos X Pançudos e na sequência Minuano X Farrapos; Bicudão X Supremo e Rahsal X Pé na Chuva.
Lembrando que todos os jogos acontecem no Ginásio Municipal. Aguardamos você lá!
BOA DIVERSÃO A TODOS.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Futsal 2011 vem aí!

Com as inscrições encerradas, as dez equipes da categoria principal e as oito equipes inscritas na categoria veteranos aguardam pelo início do Campeonato Municipal de Futsal 2011. Nesta próxima quarta-feira,às 18hs30min, os representantes das equipes estarão participando de uma reunião na Prefeitura Municipal, a fim de se interarem do regulamento e forma de disputa do certame, e sugerirem mudanças que julgarem necessárias.

SERG fez bonito!

No último sábado à tarde, no Ginásio Municipal Polivar, a SERG recebeu a Multiesportiva de Lagoa dos Três Cantos, para a disputa de cinco jogos válidos pelo Campenato Regional de Futsal de Categorias de Base. O público que compareceu em bom número, diga-se de passagem, pode ver excelentes jogos e muitos gols. Na categoria Iniciação(até 9 anos), a SERG venceu a Multiesportiva pelo placar de 9X0; na categoria Pré Mirim(até 11 anos) a SERG venceu a equipe da Multiesportiva por 3X2; na categoria Mirim(até 13 anos), nova vitória da SERG, desta vez pelo placar de 4X1; na categoria Infantil Feminino(até 15 anos), as meninas da SERG venceram as meninas da Multiesportiva por 6X0 e na categoria Infantil Masculino(até 15 anos) a Multiesportiva venceu a SERG pelo placar de 5X1.
Pela 3ª rodada, a SERG deverá ir a Tapera enfrentar a ADAJ,em jogo a ser realizado no próximo dia 28 de maio.