Bem-vindos!

O blog Victor Esporte é produzido pelo Departamento de Desporto e Juventude com o objetivo de informar a todos sobre os acontecimentos do esporte victorense.

sábado, 30 de abril de 2011

É campeão!! É campeão!!

Depois de 113 dias de iniciado o campeonato, temos os campeões da edição 2011 do Campeonato Municipal de Futebol de Victor Graeff. Em jogos disputadíssimos,vimos sagrarem-se campeãs as equipes do Grêmio E Cochinhense, na categoria Veteranos; a equipe do E.C. Vitória, na categoria Aspirantes e;a equipe do Independente F.C. na categoria Principal. A torcida, que compareceu em grande número para prestigiar o espetáculo, foi brindada com belos lances, gols e uma atuação destacada da arbitragem. Aliás, torcida que também deu show, mostrando que é possível torcer sem desmerecer ou ofender o adversário. Jogadores empenhados em buscar o título para suas equipes, agrandaram e deram ares de grande espetáculo futebolístico, destes que só se veem na televisão. O movimento de pessoas que se deslocaram de seus lares para prestigiar nosso campeonato, o trabalho da imprensa escrita e falada, o comprometimento de inúmeros parceiros, o auxílio da arbitragem local e posteriormente da capital, a segurança oferecida pela nossa Brigada, o apoio incondicional da Administração Municipal nos fazem ter certeza que a próxima edição do Campeonato Municipal será ainda melhor. Com teu apoio então,vai ficar ainda mais fácil!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Resultados surpreendentes!

Neste sábado tivemos a realização dos primeiros jogos da fase final do Campeonato Municipal de Futebol. Inicialmente, às 10 horas da manhã, em Posse Cerrito, enfrentaram-se as equipes de Veteranos do Vitória e do Grêmio, resultando em um placar de 5 x 1 favorável ao Grêmio, que deu um passo importante rumo ao título deste ano. A tarde, em São José da Glória, às 14 horas, houve novo confronto entre as equipes do Vitória e do Grêmio, só desta vez pela categoria Aspirantes, com um resultado de 1 x 0 favorável ao Vitória. E no jogo de fundo, tivemos o enfrentamento de Independente e Grêmio, com destaque para a arbitragem do Sr Márcio Chagas, árbitro da CBF , que conduziu de forma brilhante um jogo com 7 gols, com vitória de de 5 x 2 da equipe do Independente. Resta-nos saber se prevalecerão as vantagens da primeira rodada ou se as equipes que terminaram em desvantagem terão forças para reagir e reverter placares tão elásticos, casos das disputas nas categorias Veteranos e Principal. Certo mesmo é que os Aspirantes de Grêmio e Vitória terão um jogo duríssimo pela frente.
Lembrando ainda que todos os jogos acontecem neste sábado, no campo do Grêmio, na cidade, apartir das 10 horas da manhã, na categoria Veteranos e a tarde às 13:30 horas e 15:30 horas nas categorias Aspirantes e Principal, respectivamente. A arbitragem ficará por conta do Sr Fabrício Neves Corrêa, da CBF.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acima de qualquer suspeita.

Quem gosta e acompanha o futebol em Victor Graeff com certeza já ouviu as tradicionais queixas de segunda-feira, aquelas que atribuem a um árbitro um eventual insucesso de uma equipe. Muitas vezes essas queixas, surgidas de um erro involuntário, ganham contornos de conspiração, e se busca ou aponta um culpado e até mesmo um agente corruptor. E lá se inicia uma onda de conversas, visitas ao CMD e até mesmo ao Sr Prefeito, com denúncias e suspeitas infundadas.
No intuito de acabar com essas suspeitas e conversas, afim de que nosso campeonato tenha um grande final, a Administração Municipal resolveu investir em um grande nome da arbitragem nacional.
Neste sábado, teremos a presença do Sr Márcio Chagas, árbitro gaúcho integrante do quadro de arbitragem da CBF, que atuará na partida entre Independente e Grêmio, às 16 horas em São José da Glória. Com certeza um nome acima de qualquer suspeita.
Aguardamos todos lá, para apreciarmos juntos um belo espetáculo futebolístico, conduzido por um maestro do apito. A nós resta torcer e aos jogadores fazerem sua parte. Aí, o espetáculo estará garantido!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Futebol é isso:emoções fortes até o fim!!!

Bem gente,completamos neste final de semana a rodada mais importante do campeonato, até o presente momento. Boas equipes ficaram no caminho, e somente as mais preparadas chegaram a essa reta final. Teremos, na categoria Principal, o enfrentamento de Grêmio (que após o um novo empate no domingo em 1 gol com o Ipiranga,venceu-o nos pênaltis por 5 x 3) e Independente (também ficou no empate em um gol com o Vitória,no sábado, classificando-se nos pênaltis,pelo placar de 3 x 2). Na categoria Aspirantes,teremos o enfrentamento de Vitória (acabou derrotado por 2 x 1 pelo Ipiranga, e classificou-se por ter vencido a partida de ida das semi-finais por 2 x 0) e Grêmio ( que,no domingo,classificou-se, após um empate em dois gols com a equipe do União). E na categoria Veteranos, as equipes do Vitória (que no sábado empatou sem gols com o Ipiranga) e Grêmio ( no domingo venceu o União por 3 x 1). Os jogos de ida serão realizados no campo do Vitória, em Posse Cerrito, na categoria Veteranos e, no campo do Independente, em São José da Glória nas categorias Aspirante e Principal. Aguardamos vocês!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Final de semana de gols no Municipal de Futebol

Tivemos no final de semana, os jogos de ida da fase semi-final do Campeonato Municipal de Futebol, com os seguintes resultados: Sábado,em Linha Jacuí, no campo do Ipiranga, na categoria Veteranos, Ipiranga 0 x 2 Vitória (gols: Ricardo Wecker, Vanderlei Doehring); na categoria Aspirantes, Ipiranga 0 x 2 Vitória (gols: Fábio Pinto da Silva, Daniel Ludwig); e na categoria Principal, Ipiranga 1 x 1 Grêmio (gol de Paulo Krüger para o Ipiranga e de Giliard Petry para o Grêmio). Já no domingo, os jogos se realizaram em São José da Glória, no campo do Independente, onde tivemos os seguintes resultados: categoria Veteranos, União 1 x 1 Grêmio (gols de Roberto Renner para o União e de Douglas Kuhn para o Grêmio); na categoria Aspirantes, União 1 x 2 Grêmio ( gols de Pablo Souza para o União e de Júnior Beffart e Roiter Dahm para o Grêmio); e finalizando, na categoria Principal, Independente 1 x 1 Vitória ( gols de Éder Knapp para o Independente e de Leomar Nunes para o Vitória).
No próximo sábado teremos os jogos de volta, em Posse Cerrito, no campo do Vitória, onde se enfrentam as equipes do Vitória x Ipiranga, nas categorias Veterano e Aspirantes e Vitória x Independente na categoria Principal.
Já no domingo, os jogos acontecerão na cidade, no campo do Grêmio, onde teremos Grêmio x União, nas categorias Veteranos e Aspirantes e, Grêmio x Ipiranga na categoria Principal. Fica, então, o convite a todos.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Semi-finais de Futebol!!! SÁBADO!!!

Neste sábado teremos o reinício do Campeonato Municipal de Futebol, com partidas válidas pela fase semi-final, que acontecem em Linha Jacuí, no campo do E.C. Ipiranga e, no domingo, em São José da Glória, no campo do Independente F.C. Os confrontos de sábado ficaram assim definidos: categoria Veteranos, às 10 horas, Ipiranga x Vitória; categoria Aspirantes,às 14 horas, Ipiranga x Vitória; e categoria Principal, às 16 horas, Ipiranga x Grêmio. No domingo, em São José da Glória, teremos: às 10 horas, na categoria Veteranos, União x Grêmio; às 14 horas,na categoria Aspirantes, União x Grêmio; e, fechando a rodada, às 16 horas, na categoria Principal, Independente e Vitória. Grandes jogos que merecem grande público! Contamos contigo. Venha torcer por sua equipe, vibrar com belos lances e festejar, afinal, nossas diferenças devem se resumir às quatro linhas.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Abertas as inscrições para o Municipal de Futsal - 2011

Em reunião realizada na última terça-feira,05 de abril,com a presença de representantes das equipes interessadas,foi dada largada para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal. Esta primeira reunião seviu para colhermos opiniões, afim de qualificarmos ainda mais nosso certame. As inscrições para a edição 2011 do Campeonato Municipal de Futsal encontram-se abertas, e os responsáveis pelas equipes podem retirar as fichas de inscrição no Departamento de Desporto e Juventude, junto a Secretaria de Educação e, também receberem as primeiras informações.

domingo, 3 de abril de 2011

Estamos chegando!!!

Pois é amigos!!!
Nessa época de inclusão digital, não poderíamos ficar de fora,né?   Com o desejo de bem informarmos àqueles apaixonados pelo esporte e, tornarmos ainda mais transparente tudo aquilo que acontece no Departamento de Desporto e Juventude, colocamos no ar, isto é, na web, o blog VICTOR ESPORTE.
Um blog elaborado de forma simples,com linguagem acessível, que vai informar a respeito dos campeonatos e competições que estiverem acontecendo no âmbito municipal, regional e estadual, e que envolvem interesses dos nossos victorenses.  Esta é a primeira postagem das muitas que, por certo virão. Um abraço a todos,e até a próxima.